Header Ads

Gabeladas - Glória


Artista: Gabeladas 
Titulo:   Glória
Gênero: Gospel
Lançado: 2020
Letra
1:verso
(Diakota)

Faz a tua bênção me tocar.
Pegue á minha mão e me levar pra outro lugar ,pai.
Sara as minhas feridas, vou lutar.
E achar o caminho que andei a procurar, pai.

(V.c)
Minha mão segura oh senhor (segura óh senhor)
Minha mão confia confia no senhor.

Meus inimigos tramaram contra mim.
Como Daniel na cova dos leões.
Zombaram de mim.
Perguntaram onde esta o meu Deus.
Zombaram de mim, perguntaram aonde está o meu Deus.

No céu está o meu Deus (osana osana)
No ceu está o meu Deus.
(Osana osana)
Coro

(Dinamit)

A glória do senhor dura pra sempre oh óoo (osana osana)
O nome do senhor dura pra sempre hei ieeei,(osana osana)
Os ceus e a terra são obras das suas mãos  (osana osana) ahaaaaa osana

(Diakota)

2verso
Faz a tua bênção me tocar.
Pegue a minha mão e me  leva pra o lugar pai
Sara as minha feridas vou lutar.
E achar o caminho que andei a procurar pai

(Smash)

Nada temerei, tenho á ti Jeová.
Nada temerei tenho á ti jeova.
Pai afasta todos imigos e faça o que te peço em oração  (amem)
Pai afasta todos inimigos vem e segura a minha mão.

(Dinamit)

Milimo nioso ekotatola kombo na yo
(Nzambe nanga Yoyo )
Bandeke pé bakokumisa
Kombo nayo yaya
( Yheuchua yee)

Yo okufelaki na ekulusu pona ngai
Basete na mabokoo
Likonga na mobanzi yee
Yaa ya yo
Yaya.

(V.c)

No céu está o meu Deus  (osanaa osanaa)
No céu está o meu Deus  (osana osana)

Coro
(Dinamit e simba reoboth)

Á glória do senhor dura pra sempre óhoo (osana osana)
Nome do senhor dura pra sempre ei eiiiii (osana osana)
Os céus e a terra são obras das suas mãos  (osana osana)ahaaaaa  (osana)

Yayayooo
Yaya


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.